domingo, 2 de setembro de 2007

colecção berardo. ccb. a arte na publicidade

espaço
espaço
Em 1930, a Underwood escrevia com os pontos nos i. Acho que hoje até podia ser útil. Uns bons pontos nos i fazem sempre falta.

Acaba-se o doce preguiçar de Agosto e começa a apetecer viajar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém acredita quando o digo - pensam que é por não ter muito dinheiro para o fazer, o que também é verdade - mas a verdade é que detesto viajar. Sou um bocado como os cães: tiram-me da minha rotina e dos postes onde costumo marcar o território e começo a arfar, a arfar, a arfar...

Maria Eduarda Colares disse...

mas arfa, moço, arfa à vontade. Experimenta arfar em Paris, Nova Iorque, Tóquio, Vancouver, nas Cataratas do Niagara (isto sou eu a divagar, que nunca lá fui, mas vi o filme, no Árctico (deve ser friozinho) e vai marcando território por esse mundo fora. Vais ver que não queres outra coisa! Mas, claro, convém ter a carteira bem recheada, se não é uma frustração. Por essas e por outras vou viajando aqui pelos blogs amigos e já tenho o tempo bem ocupado.
Beijinhos, amigo!

Buda Verde disse...

parece-me bem bacana essa coleção.

Maria Eduarda Colares disse...

rafael, ora então, para apreciares melhor, vou postar mais uns exemplares.
Obrigada pela presença.

Ana Paula Sena disse...

Viajar...ohhh, adoraria...! Apesar de também ser um pouco como o Arion: pouco recheio financeiro para o fazer e grande ligação às rotinas. Mas uma viagem faz sempre bem e apetece ainda mais, uma vez por outra!
Os pontos nos is fazem sempre falta. E impõem-se!
Beijinhos