quinta-feira, 24 de junho de 2010

obrigada (3)

dias de preguiça em paris

3 comentários:

n©n disse...

Beeeemmmmm, isso é que foi passear!

:-)

(apesar de estar a passar o período mais feliz da minha vida, também não me importava nada de andar a preguiçar por estas bandas todas... nem que fosse para conseguir dormir mais de 2h30 seguidas...)

Beijos

Maria Eduarda Colares disse...

Tudo tem um tempo certo e o melhor é que no seu tempo cada tempo seja o mais feliz da nossa vida. É uma capacidade inestimável, essa que nós temos (e coitados de nós quando não a temos).
Mas lá que dormir mais de 2h30 é a felicidade mais-que-perfeita, isso é uma grande verdade!
Beijos (temos a t-shirt da Maria... vai deixar de servir!)

n©n disse...

Hello again!
Não tenho ido a Lx e os que fui foi para ela fazer ecografia e para eu ir ao médico. Vimos a correr para casa, a logística é imensa e ela está uma verdadeira chorona!

Ligo para lancharmos quando aí for.

Bjs


P.S. Ou ligo antes para trocar cromos....